Coritiba e Athletico se enfrentam em jogo que vale a liderança do Paranaense

MatériaMais Notícias

da realsbet: O Couto Pereira vai ferver na tarde deste domingo. A partir das 16h (Horário de Brasília), Coritiba e Athletico disputam o tradicional Atletiba na última rodada da fase de classificação.

RelacionadasVascoVasco estreia com vitória sobre o Boavista no Carioca de junioresVasco14/03/2020Futebol InternacionalÓscar Romero marca gol de placa em vitória do San Lorenzo; AssistaFutebol Internacional14/03/2020América MineiroPatrocinense x América-MG. Onde ver, palpites e prováveis timesAmérica Mineiro14/03/2020

da casino: Além da importância do clássico, outro fator que ajuda a alimentar a expectativa do confronto é a disputa pela liderança. No momento, o Furacão está na ponta com 22 pontos, um a mais que o Coxa Branca.

Como chega o Coritiba

Diferente do adversário, o Coritiba entra para jogar o clássico pressionado. Com a equipe principal, a ordem no Couto Pereira é sair com a vitória e encerrar a fase de classificação com a melhor campanha.

Na escalação, Eduardo Barroca preferiu o mistério, porém, a expectativa é que o zagueiro Sabino e o volante Matheus Galdezani entrem no time titular.

Como chega o Athletico

Após um período de instabilidade no torneio, Eduardo Barros conseguiu ajustar o time e reassumiu a liderança. A prova do bom momento são os últimos quatro jogos com vitórias. Agora, o Furacão quer pelo menos o empate no clássico para ficar com vantagem na segunda fase.

Com a postura de jogar o estadual repleto de aspirantes, o fato curioso fica por conta da estreia dos 11 titulares no maior clássico do Paraná.

Portões Fechados

Assim como em alguns estados do país, o Campeonato Paranaense não terá público nos estádios neste fim de semana.

Prováveis Escalações:

Coritiba: Alex Muralha; Patrick Vieira, Sabino, Rhodolfo e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Igor Jesus (Wanderley) e Wellissol. Técnico: Eduardo Barroca.

Athletico: Gabriel; Elias Lira (Khellven), Pedrão, Luan Patrick e Abner; Léo Gomes, Christian e Denner, Vinícius Mingotti (Breno Lopes), Jajá e Pedrinho. Técnico: Eduardo Barros.

You may also like...