TJD-RS denuncia brigões de Internacional e Juventude

MatériaMais Notícias

da roleta: No último fim de semana, Juventude e Internacional se enfrentaram pelo Campeonato Gaúcho e uma briga entre atletas das duas equipes manchou o clássico. O resultado não poderia ser outro e o TJD-RS, sempre atento ao que acontece no futebol do estado, denunciou os brigões.

RelacionadasGrêmioTardelli é confirmado como reforço no Grêmio e vai assinar por três anosGrêmio12/02/2019LibertadoresCaracas recebe o Delfín na Venezuela com vantagem de empateLibertadores12/02/2019LibertadoresBenedetto fala sobre a polêmica comemoração na final da LibertadoresLibertadores12/02/2019

da doce: O atacante Nico López, do Colorado, e o zagueiro Victor Salinas, do Jaconero, que foram expulsos na partida, foram denunciados por agressão física. As penas podem chegar até 12 partidas.

O prejuízo do Juventude será maior, já que o técnico Luíz Carlos Winck e o seu auxiliar, José Carlos Marquês da Silva, foram enquadrados por conta de atitudes antidesportivas.

Por outro lado, o atacante William Pottker, que foi empurrado pelo comandante do Verdão, não foi denunciado e está livre de levar suspensão.

Confira abaixo todas as denuncias:

. Nico López – Artigo 254-A, inciso I, do CBJD – “Praticar agressão física durante a partida”.
Pena: suspensão de quatro a 12 jogos.

. Victor Sallinas – Artigo 254-A, inciso I, do CBJD – “Praticar agressão física durante a partida”
Pena: suspensão de quatro a 12 jogos.

. Luiz Carlos Winck – Artigo 258 do CBJD – “Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código”.
Pena: suspensão de um a seis jogos.

. José Carlos Marquês da Silva – Artigo 258 do CBJD – “Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código”.
Pena: suspensão de um a seis jogos.

. Inter e Juventude – Artigo 257 do CBJD – “Quando não seja possível identificar todos os contendores,as entidades de prática desportiva cujos atletas, treinadores, membros de comissão técnica, dirigentes ou empregados tenham participado da rixa, conflito ou tumulto, serão apenadas com multa de até R$ 20.000,00. “
Pena: multa de até R$ 20 mil

You may also like...