Repórter brasileira denuncia assédio no Qatar: 'Perguntaram se sou atriz pornô'
MatériaMais Notícias
da betsul: A jornalista brasileira Isabelle Costa, que está cobrindo a Copa do Mundo no Qatar, fez uma denúncia grave de assédio durante seu trajeto para o estádio Lusail, onde o Brasil joga nesta sexta-feira contra Camarões.
A repórter afirmou que foi perseguida por dois homens e filmada sem seu consentimento. Ela ainda disse que foi perguntada se seria uma atriz pornô.
RelacionadasSeleção BrasileiraVÍDEO: Neymar faz trabalho com bola no hotel da Seleção BrasileiraSeleção Brasileira02/12/2022Fora de CampoArrascaeta brilha na Copa e influencer ‘cobra’ clubes europeus: ‘Vão ficar inertes até quando?’Fora de Campo02/12/2022Fora de CampoPerfil oficial do Flamengo vai à loucura com gols de Arrascaeta pelo Uruguai na Copa do MundoFora de Campo02/12/2022
da realsbet: – Estou cansada dessa merda! – disse ela, na legenda do vídeo publicado no Twitter, antes de contar o relato em vídeo.
– Já não é a primeira vez e nem a segunda que sou abordada por aqui, filmada, seguida, mas desta vez passou dos limites. Estava chegando no metrô, na estação do estádio do jogo do Brasil. E percebi a movimentação de dois homens me seguindo, me gravando. E para completar o absurdo me pararam se eu era uma atriz pornô. Total constrangimento, rindo da minha cara. Estou cansada disso, cansada. Já não é a primeira vez. Eu grave a cara deles dois. Eles saíram correndo quando viu que eu estava gravando – disse.
Isabelle postou também o vídeo dos dois homens. Veja abaixo.
O vídeo desses dois covardes correndo! pic.twitter.com/HrWcZsjy3X
— Isabelle Costa (@bellexcosta) December 2, 2022