Ex-lateral do Botafogo carrega tocha e aposta em ouro da Seleção Olímpica
MatériaMais Notícias
da leao: A tocha olímpica segue o seu tour pelo Brasil. O terceiro dia – em Goiás – começou às 7h30 no município de Trindade, com a criançada nas ruas. E um dos grandes destaques foi o ex-jogador de futebol Wilson Goiano, campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995, recebendo a chama Olímpica em frente à Basílica do Divino Pai Eterno no início desta sexta-feira.
O ex-lateral defendeu o Alvinegro entre 1994 e 1999, sendo campeão também do Campeonato Carioca, em 1997, e do Torneio Rio-São Paulo, em 1998. Ele projetou a participação da seleção olímpica e falou até em medalha de ouro:
– Com certeza, ao longo da história ficou reservado esse ouro para ser ganho aqui no Brasil, no Rio de Janeiro. O Brasil tem uma nova geração no futebol e acredito que o Neymar será o protagonista novamente – disse o ex-jogador.
RelacionadasBotafogoNome do centroavante Hernán Barcos volta à pauta no BotafogoBotafogo06/05/2016BotafogoEscalação do Botafogo na final terá homenagem às mães dos jogadoresBotafogo06/05/2016BotafogoBotafogo acerta patrocínio para a final e mostra como ficará a camisaBotafogo06/05/2016